Bêbado Solidário
Nada mais comovente que o bêbado solidário. Há quem, depois de encharcar a caveira de cachaça, torna-se o mais solícito dos seres, sobretudo em datas festivas, sobretudo no reveillon (por que não se aportuguesa essa palavra?).
A comovente cena não durou mais que uns segundos mas mostrou o espírito que nos guia, sobretudo na embriaguez, nessas datas festivas. A despeito da praxe do momento, a despeito do protocolo, existe um real sentimento – potencializado pelos vapores do álcool – de que seja realmente um ano bom. Como se dizia em Roma, in vino veritas. Também deve ser em tudo o que amorteça o superego.
Enfim, que os desejos embriagados do bêbado solidário sejam para todos nós. Inclusive para os saqueadores do texto anterior.
3 Comentários:
...Se traçarmos uma linha do bêbado solidário ao ser mais insconstante ou constante do planeta....veremos pessoas diversas...pessoas que conquistaram seu espaço ou que buscam conquistar....pessoas com diferentes personalidades...ou perspectivas de vida..
Alguns podem até gostar do ritual ou não das festividades e comemorações..cada um ao seu jeito....mas..é unânime....e independente de meras cachaças....no fundo... no fundo...dentro de cada um de nós existe uma luz chamada esperança...e não importa se o ano foi bom ou ruim...no tal do reveillon ou reveiôn...o desejo de todo ser humano é que o futuro seja no mínimo...MELHOR!!!
P.S.Saquearam o texto anterior??rs
;o)
os desejos dos embriagados costumam ser muito sinceros! espero que se realizem!
mas ainda não gosto dos saqueadores do post passado! hauihauiha
Pois é, pena que dura pouco.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial