sábado, 18 de agosto de 2007

Considerações sobre o "ainda"

Algumas palavras encerram em seu conteúdo algo escondido, algo que precisa de entrelinhas para ser decifrado. Um conteúdo mascarado. É o caso do AINDA.

AINDA é algo que, por enquanto é, mas vai deixar de ser. É um momento de transição, a preparação para a mudança, o anúncio do fim.

O fato de alguém que eu AINDA sou jovem é uma forma de dizer que eu quase já não sou. É o prenúncio da decrepitude. Não se diz ao um menino de 14 anos que ele AINDA é jovem. Ele é.

Falando sobre isso com uma amiga, ela me contou que um namoro dela teve o fim durante o ainda. Tudo por conta de um "eu ainda de te amo". Resistia a tentativa do sentimento, que já se anunciava desgastado.

AINDA é o momento onde já se fez ou teve mais e agora caminha-se para o exaurimento. O AINDA é inevitável, já que tudo passa... (ainda bem!)

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Então... como sempre vc descreveu mt bem... e se ainda estiver em tempo... rs... adorei a nossa conversa... valeu mesmo amiguinho!!!

20 de agosto de 2007 às 07:50  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, como ainda é tempo de comentar, aqui estou eu.
;)

20 de agosto de 2007 às 15:50  
Anonymous Anônimo disse...

Amei, amigo ...
Tão apropriada para uma pessoa "ainda", como eu ... Soñadora ...
Parabéns pelo blog, inteligente, incitante e ... rssss ... cínico!
Tua inteligencia me fascina ...

30 de agosto de 2007 às 22:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial