quinta-feira, 28 de junho de 2007

Tentando entender isso aqui.

Entendo praticamente nada de blogs, apesar de já ter participado de um. A intenção, neste, é falar um pouco do dia-a-dia, poder dar a minha opinião sobre um monte de coisas (muitas sem nenhuma importância) sem que ninguém tenha me peguntado o que acho delas! (risos)

Era pra ter essa imagem no topo da página:



Bem, por enquanto, a luta é pra deixar esse "lay-out" da forma que pretendo. Vamos ver se eu dou conta sozinho ou se vou ter que pedir ajuda aos universitário.

Abraços a todos os que passarem por aqui.

9 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de junho de 2007 às 21:33  
Blogger Unknown disse...

Agora sim...

Adoreeeei...
Esse moço é muito criativo!!!

Bjão
Adoro vc!!!

=)

28 de junho de 2007 às 21:37  
Blogger Unknown disse...

Para quem não entende nada de blogs, voce foi muito além...rss
Ficou muito booommm!!!

Bjus
Cris

29 de junho de 2007 às 20:16  
Blogger Setor São João Bosco disse...

Como sempre meu amigo Xisto começando em alto estilo.
Imformação,opiniõs e entretenimento!
Parabéns meu amigo!Ficou show de bola!

Um forte abração do seu amigo Klisman Ananias .

2 de julho de 2007 às 17:39  
Anonymous Anônimo disse...

muito legal xisto parabens.... gostei mesmo tudo de bom car t++

3 de julho de 2007 às 20:03  
Blogger Luis LV disse...

Caro amigo Xisto muito bom você compartilhar essas reflexões com a galera. Não se preocupe muito com o visual, o mais importante é sempre abraçarmos os amigos e dividir nossas emoções - mesmo que seja virtualmente. Abraços na galera e ate mais.

4 de julho de 2007 às 04:51  
Anonymous Anônimo disse...

Jeovana Costa:
Poxa que legal....
Seu arquivo X...é autêntico e realístico mostra a realidade de nosso cotidiano...
As vezes não compreendido por muitos mais a realidade de todos nós....Meros humanos um pouco complicados....
Falta-me adjetivos para te descrever...Bjão e amei...
Continue assim.

4 de julho de 2007 às 10:21  
Blogger METAMORFOSES disse...

Eu vou te falar..essa sua inteligência me indigna!!!
Fico pensando..."como ele consegue pensar nessas coisas?"
Enquanto a maioria das pessoas se esforçam para entender msmo que minimamente as coisas...vc vai lá..fala sobre tudo...com um humor particular!!!

Parabénsss!!!
Qdo eu crescer qro ser igual vc!!!
=D

Bju
Batman!

6 de julho de 2007 às 09:02  
Blogger METAMORFOSES disse...

Ah!!!

Eu não sei pq ...
Mas a METAMORFOSES
Sou eu...Greyce =D

6 de julho de 2007 às 09:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial