sexta-feira, 13 de julho de 2007

E o Pagot?

Homem forte do Governo de Mato Grosso e suplente de Senador, L.A. Pagot, está há meses na espera para ser sabatinado e assumir a presidência nacional do DNIT. E ainda vai ter que esperar mais, já que manobras de plenário adiaram (por enquanto) para depois do recesso a votação.

O mais curioso de tudo é ver o PT acusando o PSDB de estar emperrando a máquina administrativa, de promover uma guerra pessoal que tem como atores principais algumas personalidades políticas do Estado de Mato Grosso. Faz bem lembrar que, antes de janeiro de 2003 a prática da oposição, da tomada de medidas procrastinatórias de ações do Executivo, de incitações para greves, de mobilizações contra pagamento da dívida ao FMI e de outros tantos batuques e bate-panelas estavam na ordem do dia dos hoje comandantes do país.

É jogo democrático: situação X oposição. Uma hora se é pedra e na outra, vidraça. Ganha o jogo quem não tem tenhado de vidro, quem tiver o menor número de telhas de vidro ou então quem tiver a melhor pontaria.

Alguém arrisca um palpite?

2 Comentários:

Blogger Setor São João Bosco disse...

Agora companheiro Xisto...É só relaxar e gozar!

14 de julho de 2007 às 10:24  
Anonymous Anônimo disse...

Não li mas gostei...

27 de julho de 2007 às 23:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial