sábado, 1 de setembro de 2007

A Licitação Bourne

Em um sábado desses uns amigos me convidaram pra assistir "O Ultimato Bourne". Ótimo, vamos ao cinema. Havia apenas um pequeno e quase desprezível detalhe: este é o terceito filme de uma série da qual não vi nenhum.

Então, em um final de semana de pós-graduação, com aulas até no domingo, dediquei minha madrugada de sábado para assistir as duas primeiras partes, "A Identidade Bourne" e "A Supremacia Bourne". Em meio ao sono intenso, o cansaço inevitável e a maciez do meu travesseiro, assisti o filme em flashes. Ora dormia, ora assistia. Mas foi o suficiente pra não perder o "fio da meada".

Bem, essa primeira parte do post foi só pra chegar no mais interessante. Bem, quem conhece a história sabe que Bourne é um agente da CIA. Como se sabe, a CIA é um órgão público norte-americano. Como se sabe, os órgãos públicos, para adquiri bens e serviços, precisam passar por um sistema de controle (a licitação), ao menos no Brasil.

Pois bem, querendo acreditar que também há licitação do lado de cima do Equador, resta crer que uma certa fábrica de celulares ganhou a concorrência na CIA e disseminou seus aparelhos naquele órgão. TODOS os aparelhos celulares que aparecem no filme (e não são poucos) são da mesma marca.

Prestem atenção e comecem a desconfiar de quem tiver aparelho daquela marca. Seu pai, sua mãe, esposa, esposa, namorado(a), amigos... todo mundo agora é suspeito!!!!! (risos)

Talvez haja um quarto episódio: A Licitação Bourne!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahahahaha
o jabá rolou solto entao!

1 de setembro de 2007 às 19:51  
Anonymous Anônimo disse...

A trilogia sobre Jason Bourne, acabou, ele é criação de Robert Lundlum, e eu assisti os três filmes, mas, se você foi ... Tem mesmo que filosofar sobre o mesmo, só que viu o 1 e 2, vai entender esse nº3, que achei super violento ... Pensei que iria escorrer sangue da tela ... Mas, prestei atenção à marca do celular, você tá certo ... Mas, com a CIA é uma instituição americana, talvez entre um filme e outro eles tenham feito uma licitação (leia-se: contrato (?) de marchandising) ...

5 de setembro de 2007 às 03:51  
Anonymous Anônimo disse...

Quanta honra inenarrável é adentrar no mundo do seu blog. Esse é o Xistus, amante de um bom vinho e de uma polêmica... Em tempo, avisa o Clodoaldo e Marcus Giuliano pra gente comer uns churras novamente aqui em casa... Abracos, "Canálea"...
Ass.: PCH

24 de setembro de 2007 às 17:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial