sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E tem quem leia...

Sempre imaginei que esse modesto e pouco atualizado blog fosse um endereço restrito a amigos mais próximos (muito obrigado a vocês) e que passasse desapercebido pelo resto do mundo. Ledo engano. Ninguém passa desapercebido por completo pela internet.

Descobri que não. Além de vez ou outra umas pessoas passarem por aqui e deixar um comentário, ontem, fazendo uma busca narcisística para ver onde meu nome aparecia pelo mundo virtual, encontrei um blog, que fala de vinhos, onde o autor cita o arquivosdoxis.

O autor do blog é o Sr. Osvaldir Castro, apaixonado por vinhos e colunista, sobre o tema, no Jornal Bom Dia.

Evidentemente, fiquei feliz com a citação e com o post.

Divido, agora, com os que por ventura passem por aqui (e procurem por "Há algo de vinho na poesia"): http://www.temmais.com/blog/perbacco/?param=0809

Pelo visto minhas nem sempre bem pontuadas anotações são lidas por mais gente que eu imaginava. Isso aumenta a minha responsabilidade em melhorar o que venho deixando resgistrado pelo arquivosdoxis.

Obrigado por passarem por aqui e voltem sempre.

2 Comentários:

Blogger Candy Art disse...

Sempre passo no anonimato, rss mas precisa escrever mais vezes mesmo, é bom "te" ler :O) bjok

26 de março de 2010 às 09:34  
Blogger Marinês Parra Turcato disse...

Desde que te conheci, leio o que você escreve. Gosto de saber tudo sobre meus amigos. Os quais são escolhidos a dedo. Pois já bastam os parentes que não podemos escolher. E você mais uma vez tem razão, com a internet é como se estivéssemos numa pequena vila. Todo mundo sabe de todo mundo. Basta alguns clics e pronto.

25 de abril de 2010 às 06:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial